01 de Setembro de 2017

CDL e Acic lançam campanha ‘Cacoal de Portas Abertas - Fim de Ano’

Na última etapa da campanha ‘Cacoal de Portas Abertas’ a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal e a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) irão sortear três carros e três motos. O lançamento da ação foi realizada na quarta-feira (30) no restaurante El Sossego durante um jantar que reuniu representantes das empresas participantes, entidades de classe e autoridades.

Uma das empresas participantes da campanha é a loja Casas 3 Irmãos, para o proprietário Edilton Correia, além de uma ação de vendas, a campanha ajuda a movimentar a economia do município.
“Essa campanha ajuda a melhorar as vendas, pois atrai não só os clientes da cidade, mais também de municípios vizinhos, e isso contribui para a manutenção dos empregos. Essas campanhas melhoram a cada ano e por confiar na proposta, sempre envolvo minha empresa”, disse Edilton.

Outra empresa que também tem contribuído com o sucesso da campanha Cacoal Portas Abertas, são as lojas Zared Modas. O empresário Cleverson Oliveira, acredita na aproximação que a campanha promove entre o empresário e o cliente. 
“Essas ações criam uma energia positiva que contribui para manter o empresário mais otimista, pois é um trabalho de união, onde percebemos o esforço de toda a associação, empresários e entidades, que trabalham pelo mesmo objetivo: manter o comércio aquecido”, destacou Cleverson.

Os consumidores que comprarem em qualquer uma das 63 empresas participantes receberão uma ‘seladinha’, o cupom possibilita ao cliente concorrer a prêmios instantâneos, digital e principal.

“Ao abrir a seladinha o cliente pode ganhar prêmios instantâneos como entrada para cinema, acqua park. Já para concorrer ao sorteio digital de um vale-compra no valor de R$500 o consumidor precisa cadastrar o cupom no site da campanha”, explicou o gerente da CDL Thiago Silva.

No caso dos prêmios principais três carros e três motos, o participante tem a chance de ganhar ao depositar o cupom na urna disponível no local da compra. O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro na praça municipal. Nesta modalidade de sorteio o vendedor que tiver atendido o ganhador também será premiado com Tvs 32 polegadas ou moto.
Para saber quais são as empresas participantes da promoção basta acessar o site www.cacoalportasabertas.com. Quem já depositou o cupom na urna nas etapas anteriores continuam concorrendo, assim como as seladinhas cadastradas. 

Consumidores devem exigir ‘seladinhas’ nos...

Consumidores devem exigir ‘seladinhas’ nos...

Tem direito a seladinha todos os consumidores que comprarem acima de R$50. São mais de 60 empresas participantes da campanha.

[...]