Fonte: Estefânia Procópio - Assessoria de Comunicação CPA / Foto: Define Web
18 de Maio de 2017

ACIC e CDL fazem entrega da premiação Dia das Mães

(Por Estefânia Procópio – Assessoria CPA)

Depois que a cidade conheceu quem foram as ganhadoras da promoção "Felicidade de Mãe é case cheia", no sábado (13), foi a vez as organizadoras da campanha entregarem os prêmios.  Na terça -feira (16), representantes da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) entregaram à cliente da Cocical Lucieli Pontes Campos que foi sorteada na categoria prêmio digital no valor de R$ 500,00 em vale compras. O caminhão cheio de prêmios foi entregue à dona Elza Francisco da Silva que comprou no Mercado Vista Alegre e a vendedora Regiane Fernandes Ribeiro ganhou uma TV 32". Conheça também os ganhadores dos prêmios instantâneos na página facebook/cacoalportasabertas.  

 Cacoal Portas Abertas – sucesso no Dia das Mães

Quem prestigiou o comércio de Cacoal comprando nas lojas participantes da promoção ‘Dia das Mães’ que teve como tema ‘Felicidade de mãe é casa cheia’, concorreu à vários prêmios que sorteados no último sábado (13) com a presença de diretores das entidades realizadoras, parceiros e autoridades na praça. A ação que integra a campanha Cacoal Portas Abertas realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) teve a participação de 60 empresas com 80 mil cupons distribuídos. A expectativa dos organizadores é que até a última campanha participem cerca de 100 estabelecimentos, mais de 5mil prêmios instantâneos e um milhão de seladinhas sejam distribuídas. De acordo com os dados desta ação, foram 48 prêmios instantâneos distribuídos que podem ser conferidos os ganhadores na página oficial do Facebook CACOAL PORTAS ABERTAS.

Positivo

Durante o sorteio,  o diretor de eventos da CDL Elizeu Dias abriu o momento de discursos enaltecendo as parcerias e o objetivo de promover ao comércio uma programação digna. A prefeita Glaucione Rodrigues parabenizou a iniciativa da ACIC e CDL em garantir fomento a economia, o vice-prefeito e ex-presidente da ACIC Cirone Deiró demonstrou felicidade pela grandeza da campanha. Por fim, o vice-presidente da ACIC Gustavo Reis disse estar realizado pelo sucesso da campanha. Estiveram também presentes o secretário de indústria comércio e turismo Fernando Minervino e o representante do governo no município Charles Pereira.

 

Consumidores devem exigir ‘seladinhas’ nos...

Consumidores devem exigir ‘seladinhas’ nos...

Tem direito a seladinha todos os consumidores que comprarem acima de R$50. São mais de 60 empresas participantes da campanha.

[...]